Tuesday, May 30, 2006

 

Criatividade...hum?

Desde o inicio dos tempos sempre ouve falta de criatividade nos filmes...mas agora...é um abuso!

Inicialmente apenas verificava-se no oriente...... KingKong Vs Godzilla....onde já se viu...? Talvez por esse motivo...os olhos em bico...ou os Kamikaze...quem sabe?
De há um tempo para cá tenho visto uma serie de coisas estranhas aproximando-se....
Boa VS Python...o que é isto??Mais recentemente e para infelicidade dos mais novos temos... Aliens Vs Predador...quantas vezes têm que morrer? Porque não são amigos? Não bastava a saga dos 4 filmes da aliens...em que morreu em todos os episodios( pelo menos 2 vezes)... e os dois filmes do predador...para vir mais este...?

E a obra.....Freddy Vs Jason...

Não compreendo...porque não são amigos...?
Ambas as personagens têm imenso em comum...dos filmes anteriores...fartam-se de matar pessoas....e morrem no mínimo 5 vezes em cada filme...ambos também assemelham-se a indivíduos atropelados por carros de tracção animal, nomeadamente, mulas....aliás o Jason nesse aspecto consegue ser um pouco discreto...já que usa uma mascara de hóquei...a meu ver o Freddy deveria seguir o exemplo...

Mas neste filme é como um resumo dos anteriores, pelo facto, de no decorrer do filme a sua única e exclusiva actividade é assassinar outros indivíduos ( uns 20 ou 30 ) e um ao outro (umas 10...15 vezes no mínimo).....continuando no fim ainda vivos...o que nós remete para uma continuação, uma saga...Por Favor.... Não! Não façam isso apenas por mim...mas por o resto das pessoas do planeta.


Com esta maré da criatividade...onde vamos chegar...Harry Potter Vs Xmen ... Morangos com Açúcar Vs Chocolate com Pimenta...Spider Man Vs Aracnofobia... em casos extremos.....temos um filme porno...Senhor dos Aneis Vs Senhor dos Anais...

Apelo aos produtores e realizadores e afins....por filmes originais... ou então á saída do cinema ou com o DVD...grátis um x acto, em caso da pessoa queira por fim á vida...neste aspecto e como a eutanásia é proibida, proponho uma alínea de excepção...


Comments:
é dessa creatividade que o povo gosta! e o segredo é manter o povo distraido!

pffc_9@hotmail.com**
 
Boa noite meu caro!

Actualmente, o Hospital de Vila Viçosa passa por uma grave crise, e nós blogues de Vila Viçosa estamos a unir esforços para que o Hospital de Vila Viçosa sirva dignamente os Calipolenses, os habitantes do concelho de Vila Viçosa, os turistas que passam por Vila Viçosa!

Caso esteja interessado em colaborar, por favor envie-me um e-mail para orestaurador@gmail.com para eu lhe explicar a situação mais detalhadamente.

Saudações Calipolenses!
 
Ora eu concordo plenamente com este post..
o mundo da televisao e do cinema é realmente muito propicio á criatividade, mas com este mundo em fraca expansão, a criatividade atinge o seu expoente máximo.
Por exemplo, se as coisas continuarem a avançar a este ritmo e pegando as palavras do Eloah, entao se agora temos Morangos com açucar vs Chocolate com pimenta, daqui a uns tempos teremos Batatas com Bacalhau vs Chop-Shuey de Pato (numa novela que retrata o amor entre o camponês pobre e a dona da loja do chinês da freguesia mais proxima)...
Hamburger Vs. Pizza Bolonhesa (para designar uma historia de amor entre a filha de uma vitima do 11 de setembro e um emigrante italiano)
como vemos, a criatividade em televisao nao tem limites... e claro quem paga é o consumidor!!
Posto isto, deixo aqui um apelo a toda a blogosfera... Impeçam o José Eduardo Moniz, presidente da TVI de ver este comment...
Nao vá o diabo tece-las e dentro de pouco tempo estaremos a ver a nova produção da Estaçao privada: um reality show em que colocariam 12 famosos, entre eles José Castelo Branco numa casa afastada de tudo, com o objectivo de fabricar mais comida por segundo (sempre com um gostinho a intriga) e claro 2 mil contos po vencedor!!
Bem haja a todos
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Site Counter
University of Phoenix