Friday, November 24, 2006

 

Indícios que se aproxima o fim dos dias…


Á medida que o tempo passa surgem cada vez mais indícios do fim dos dias…! Eu também não acreditava, mas com atenção podemos dar-nos conta dos indícios, eles estão em todo o lado...! Basta apenas ver á nossa volta…a novela Floribela…e o seu cd a ser record de vendas, o José Cid reeditando um novo álbum, o regresso do Jardel á liga portuguesa, Santana Lopes a publicar um livro…quando penso que já vi tudo…
um holandês, com o nome de Iepe Rubingh, teve um “flash” de uma criatividade absurda e subnormal, e assim unir dois desportos opostos num só….o xadrez e o boxe, e assim nasceu o Chessboxing. Fui muito difícil acreditar nesse facto até ver a pagina da Organização Mundial de Chess Boxing (http://www.wcbo.org/) …, questionei-me se teria perdido algum episodio…porque não estava a entender como os factos tinham chegado aquele ponto, mas olhei para os factos anteiores…José Cid e Floribela..(não menos inconprienciveis) e conformei-me…!
O que virá a seguir? Sueca-Aikido? Judo-Dominó?


Comments:
Tou a criar um desporto, Tetris-Snooker, mas ta ainda na fase de reconhecimento por parte da Federação Portuguesa Desportiva, e posteriormente, criarei um chamado Simsball (jogar Sims e jogar á bola tudo ao mesmo tempo)
é possivel.. e quem disser que nao ta enganado!!
Ideias brilhantes estas!!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Site Counter
University of Phoenix