Saturday, April 29, 2006

 

Teorias Loucas Turismo = Castanhas Assadas??

Teorias Loucas
O que se pretende nesta teoria é descortinar por que motivo os turistas têm mais preferencia por umas cidades portuguesas do que outras.

Todos nós sabemos que existem cidades portuguesas mais favoráveis ao turismo do que outras, mas que factores leva os turistas nessa escolha?

Um factor verificado nas cidades preferidas pelos turistas, são o facto de venderem castanhas assadas nas ruas. Partindo do pressuposto que este fumo, contem teores muito elevados de substancias toxicas aos seres humanos, leva-nos a concluir que possivelmente após inalado, intoxicar-nos, alterando-nos a percepção que temos da realidade, á semelhança do que acontece com os cogumelos. Muitas vezes a intoxicação é tão subtil, que nos transporta para um nível inconsciente.

Contudo como qualquer substância no organismo, determinado tempo significativo, começa a ser tolerada pelo organismo, esse facto remetemos para de certa forma provar que os moradores já estejam “imunes” á toxina do fumo, nomeadamente das castanhas assadas. Futuramente proponho um estudo, de forma a verificar que existe correlação entre as cidades mais frequentadas pelos turistas e o factor “venda de castanhas assadas nas ruas”, verificando a correlação, sugiro ao governo, para como meio de desenvolver o turismo a implementação mais vendedores de castanhas assadas pelas ruas das cidades.

Comments:
parece-me que é sempre interessante nas ferias da pascoa dissertar acerca da importancia da venda de castanhas assadas na Praça do Giraldo e o aumento significativo do bico dos olhos dos chineses, visto que sao os maiores visitantes da cidade de Évora! até que ponto a castanha assada influencia aquele andar esgazeado e aquele ar de debilidade mental caracteristico dos chineses? :p
fica a proposta, um bom estudo...
 
Devo dizer que fiquei deveras surpreendida com esta teoria, que de resto faz todo o sentido...
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Site Counter
University of Phoenix